Troféus entregues na Vila

Campeões do Circuito Surf Talentos são definidos após etapa decisiva na praia da Vila, Imbituba (SC).

0
Arthur Zanella, Heitor Mueller, Edson de Prá e Artur Romão com os troféus de campeões do Surf Talentos.

A etapa final do Circuito Surf Talentos Oceano 2018, apresentado pela rede Mini Kalzone, foi realizada no último final de semana (2 e 3), na praia da Vila, Imbituba (SC).

A Vila ofereceu boas condições para a definição dos grandes campeões da temporada. Campeão do circuito na categoria Júnior, o paranaense Edson de Prá faturou uma viagem de 12 dias às ilhas Mentawai.

Surfista de Florianópolis, Leo Casal foi o grande destaque do evento decisivo, participando de três finais e vencendo a etapa na categoria Iniciantes. Porém, o campeão desta categoria do circuito foi o surfista de São Francisco do Sul, Heitor Muller.

Como de praxe, no Circuito Surf Talentos Oceano, que possui como patrocinador uma empresa com responsabilidade socioambiental, o projeto Keep The Ocean Blue marcou presença com diversas ações ambientais.

Outro trabalho celebrado durante o evento foi a Escola de Surfe do Bananinha, que executa um trabalho de inclusão social em Imbituba. Leandro Elias (Bananinha), participou da locução do evento, dando dicas para a nova geração do surfe e reforçando a necessidade de bom desempenho escolar para os atletas.

Na parte física, o Estúdio De Bona teve a participação do público, que usufruiu de uma variedade de equipamentos e de orientações físicas para aprender, brincar, aquecer e alongar.

Já o apresentador do Circuito, a rede Mini Kalzone, deu um show na beira da praia, sorteando muitos brindes, inclusive uma prancha autografada pelo campeão mundial Adriano de Souza (Mineirinho). O grande vencedor do sorteio foi o atleta Hedieferson Junior.

O Circuito Surf Talentos Oceano foi realizado pela empresa Swell Eventos em parceria com a Fecasurf. Apoio na etapa: ASI (Associação de Surf de Imbituba). Patrocínio: Oceano Surfwear, rede Mini Kalzone, Sibon Charters, Mormaii, Dragon, Silverbay e Pro-Ilha Surfboards. Co-patrocínio: Prefeitura Municipal de Imbituba e Rota da Baleia Franca. Apoio: Silvestre Praia Hotel, Pousada Henrique Lage, Pousada do Paraíso, Açaí Paradise, Kabral Autocenter, Phone Box, Corpo de Bombeiros de Imbituba. As ações socioambientais e esportivas ficaram com o Projeto Keep The Ocean Blue, Instituto de Monitoramento Mirim Costeiro, Instituto Ecosurf, Escola do Bananinha e Estúdio De Bona.

Campeões do circuito Surf Talentos Oceano 2018

Júnior Edson de Pra
Mirim Artur Romão
Iniciantes Heitor Mueller
Infantil Arthur Zanella
Feminino Open Andressa Carvalho
Feminino Mirim Ana Luiza Romao
Feminino Infantil Gabriely Vasque
Petiz Anuar Chiah