Medina dá o recado

Gabriel Medina se posiciona contra a possível verticalização e reclama da falta de saneamento básico em São Sebastião (SP).

0

View this post on Instagram

Nosso grande Bi-Campeão Mundial @gabrielmedina , nativo de Maresias e que inspira a todos e especialmente os jovens, com esperança e prova prática de que tudo é possível com amor, respeito e dedicação, reitera o apoio ao @sosmaresias em favor do Saneamento Básico e da Não Verticalização! Vamos juntos promover e trabalhar para que nossa Maresias possa ser mais saudável, próspera, linda e feliz para TODOS! @sosmaresias @gabrielmedina #sosmaresias #maresias #praia #saosebastiao #surf #saneamento #esgoto #lixo #saude #seguranca #meioambiente #natureza #sos #maresiasbeach #help #socorro #abandono #sujeira #turismo

A post shared by SOS MARESIAS (@sosmaresias) on

O bicampeão mundial Gabriel Medina reforçou o coro contra a possível mudança no Plano Diretor de São Sebastião (SP) que poderia abrir brechas para a construção de prédios de até 18 metros de altura no município do litoral norte paulista.

Em vídeo enviado para a página SOS Maresias no Instagram, o Top brasileiro ainda reclamou da falta de saneamento básico na Praia de Maresias, onde foi criado e reside atualmente.

Quem também demonstrou apoio ao trabalho da SOS Maresias recentemente foi o músico e surfista Gabriel o Pensador, conhecido por defender as causas relacionadas ao meio ambiente.

Clique aqui para assinar a petição contra a verticalização de São Sebastião.