Kailani Rennó

DNA de big rider

Aos 12 anos, Kailani Rennó bota pra baixo nas morras da Laje do Patiero, Ubatuba (SP).

Patiero, Ubatuba (SP)

Talento da nova geração, Kailani Rennó, 12 anos, encarou na última semana as bombas pesadas da Laje do Patiero, em Ubatuba (SP).

Sua disposição para desafiar o pico na remada levou a galera local a colocá-lo também como uma das grandes promessas do big surf brasileiro.

O prazer de surfar essas ondas está no sangue, já que Kailani é filho do legend local Zecão Rennó. De acordo com o pai, há algum tempo o grommet está sendo lapidado e treinado para este tipo de onda.

“Desde de pequeno eu percebi essa paixão dele pelas ondas grandes e comecei a proporcionar esse tipo de treino também. Mas tudo da maneira correta e com segurança”, afirma Zecão.

“Com os equipamentos adequados, todos os dias saímos à procura de situações difíceis e extremas e os resultados estão começando a aparecer”, acrescenta o veterano big rider.

“Este swell com certeza vai ficar marcado na sua vida, pois além de surfar as morras, Kailani precisou passar por situações tensas e de muita adrenalina, mas tirou tudo de letra”, finaliza Zecão.

Para acompanhar a rotina do atleta, siga o perfil @kailani_renno no Instagram.

Exit mobile version