Super Kid

Kailani pede passagem

Com 46 pódios nesta temporada, ubatubense Kailani Rennó, 10, se consolida como uma das grandes promessas do surfe brasileiro.

Circuito Silverbay Amador 2019, Ferrugem, Garopaba (SC)

Natural de Ubatuba (SP), Kailani Rennó, 10, comemora excelentes conquistas e resultados em 2019, que já o colocam como um dos principais destaques da nova geração do surfe brasileiro.

Ao todo foram 46 pódios nesta temporada, sendo que em 14 deles Kailani foi o grande campeão. Além disso, o atleta da categoria Sub 10 foi vice-campeão por 17 vezes, ficou 12 vezes na terceira colocação e apenas uma vez em quarto.

Entre as principais conquistas na Sub 10, Kailani foi bicampeão do circuito Hang Loose Surf Attack, bicampeão do Circuito Municipal de Ubatuba e campeão do Circuito Adriano de Souza.

Além disso, a promessa sagrou-se campeão do Circuito Surfuturo Groms na categoria Sub 12 e foi vice-campeão municipal e do Hang Loose Surf Attack na mesma faixa etária.

Mas tudo isso não é por acaso, o surfe do garoto já vem no DNA. Kailani é filho do ex-atleta profissional e hoje em dia professor Zecão Rennó. Ele praticamente nasceu dentro da Escola de Surf de seu pai e conta com uma rotina intensa de treinos.

“Assim como os grandes nomes do surfe brasileiro que deixaram a sua marca nas categorias de base, quero escrever uma história de sucesso, vitórias e muito aprendizado”, afirma Kailani, que acaba de se formar no ensino fundamental, fala inglês e recentemente foi homenageado pela Câmera Municipal de Ubatuba por suas conquistas em 2019.

Para acompanhar a rotina de Kailani, siga o perfil @zboyzbrothers no Instagram.

Kailani Rennó conta com o apoio da Criar-te, Wizard, Tudo Green, Hennek, Silverbay, Água e Vida, Pure Sun, Travel Ace, Okone Sushi, escola Zecão de Surf, Mr. Magoo e Itamambuca Surf Clube.

Exit mobile version