Kalani Robles

Talento caça títulos

Kalani Robles, 12, coleciona troféus em 2021 e representará São Paulo no próximo Campeonato Brasileiro.

Kalani Robles, Rip Curl Grom Search, Praia da Grama, Itupeva (SP)

Kalani Robles, Rip Curl Grom Search, Praia da Grama, Itupeva (SP)

Com apenas 12 anos, Kalani Robles sagrou-se em 2021 campeão brasileiro Sub 14, durante o CBSurf Junior na Praia da Tiririca (BA). Com 11 títulos conquistados em pouco tempo de carreira, o grommet ainda quer aumentar a sua coleção de vitórias.

Apesar da pouca idade, Robles vem construindo uma carreira sólida e de muito aprendizado. Também conhecido como Kaká, ele conquistou vaga para representar São Paulo no Brasileiro, após o título da Sub 14, e o vice-campeonato da Sub 12 no CBSurf Junior.

Para conseguir estes resultados, Kalani conta com o apoio incondicional dos pais, que viajam junto com ele e sempre trabalham em equipe. Seu pai, Eduardo Reco, é shaper, técnico dentro e fora da água.

Mãe do talento, Clivia Bertoloti também está sempre presente nos treinos e competições. É a filmmaker do filhão e cuida da vida saudável do atleta.

“Um time completo e unido fortalece a carreira do Kalani, o que mostra os resultados expressivos deste ano. Estamos muito felizes e gratos por tudo que vem acontecendo com a carreira do nosso filho”, celebra Reco.

Confira o Instagram do Kalani para saber mais sobre suas conquistas e treinos, @kalani_robles.

Exit mobile version