Surf Lakes

Onda Mad Max

Surfista americano Dylan Graves entra no clima de ficção distópica do filme Mad Max durante visita às ondas artificiais de Surf Lakes, localizada na Austrália.

Surf Lakes, Austrália

Surf Lakes, Austrália

ThAt MaD MAX LooKinG waVe PoOL "wHAt'S IT rEALLY LiKe?" FeAt.OCCy, DiNGo + fRieNds

O aussie Dean “Dingo” Morrison é meio que o cara da piscina de ondas Surf Lakes em Yeppoon, cidade costeira localizada no estado de Queensland, Austrália. É a piscina que tem um clima do filme Mad Max. Instalação em teste, as ondas ainda estão abertas ao público.

Surfista de Porto Rico e morador da Califórnia, Dylan Graves forçou um barra até receber um convite especial de Morrison para conferir as ondas, onde se uniu a grandes nomes como o campeão mundial Mark Occhilupo e o bodyboarder Ben Player, tricampeão mundial da modalidade.

Com direção e filmagem de Dan Scott, com imagens adicionais de Andrew Shields e  Jake Mackenzie, Mad Max Pool realmente retrata um ambiente similar ao do filme clássico, estrelado por Mel Gibson no papel de Max Rockatansky.

Lançada em 1979, a franquia australiana do gênero ficção científica contém elementos de ação baseada em um futuro pós-apocalíptico é criada por James McCausland e George Miller. Foram três filmes, Mad Max, seguido por Mad Max 2: A Caçada Continua e Mad Max Além da Cúpula do Trovão.

Assista mais filmes no canal Dylan Graves.

Clique aqui para acessar o site Surf Lakes.

Exit mobile version