Beyond the Club

Wavegarden chega à capital paulista

Projeto de construção do Beyond the Club em São Paulo, da Wavegarden, promete praia com até 20 tipos de ondas artificiais para todos os tipos de surfistas.

Beyond The Club em São Paulo é novo projeto com as ondas da Wavegarden.

A KSM Realty, responsável pela Praia da Grama, primeiro destino de surfe no interior de São Paulo, acaba de estabelecer parceria com a BTG Pactual Asset Management, uma das maiores empresas de gestão de recursos da América Latina, para a criação de um projeto da Wavegarden em São Paulo, chamado Beyond The Club. A construção deve começar em março de 2023 e a abertura está prevista para 2025.

Com mais de 100 mil m2 para construção, a atração principal do projecto será a surf lagoon da Wavegarden, além da praia, e várias estruturas inovadoras, lazer e atividades culturais e sociais. 70 mil m2 dá área serão usados para a construção de estruturas para clientes premium, como campos de tênis, piscinas, campo de futebol, skatepark, centro fitness, spa, restaurantes, lojas, bares, centro médico, acomodações, sala de espetáculos, entre outras atividades. O projeto ambicioso será o primeiro de muitos e o objetivo empresarial é seguir de São Paulo para Miami, Dubai e outros locais do planeta.

Os planos são de que este seja o maior e mais potente surf park do mundo, com capacidade para receber 90 surfistas por hora, bem como produzir até 20 tipos de ondas, de modo a acomodar vários tipos de surfistas. O anúncio da construção aconteceu em novembro e a primeira leva de filiações esgotou em alguns dias.

“Como o nome indica”, explica Oscar Segall, CEO da KSM Realty, “será algo que vai muito além do que qualquer coisa no mundo”. Paralelamente, a Wavegarden continuará a construir surf parks públicos, sendo que há vários neste momento em construção além deste no no Brasil. Novos parques serão inaugurados nos próximos anos na Austrália, EUA, Israel e Escócia.

Fonte Wave Pool Mag

Exit mobile version