New Era

WSL inspira coleção

New Era é a nova fornecedora de bonés da WSL; parceria entre as duas marcas conta com cinco modelos exclusivos.

0
Collab com a WSL também comemora os 100 anos da New Era.Divulgação
Collab com a WSL também comemora os 100 anos da New Era.

A New Era, marca presente no esporte, moda e streetstyle, se uniu com a World Surf League (WSL) para criar uma nova linha de bonés. A coleção New Era x WSL já está disponível e será comercializada apenas no Brasil por meio das lojas da New Era, loja virtual e revendedores oficiais da marca.

A novidade surge com cinco modelos diferentes de caps. O 9TWENTY ST com aba curva e o clássico 9FIFTY OF com aba reta estão disponíveis na cor preta com detalhes em branco. O modelo GOLFER, também aba reta, vem nas cores azul com a parte frontal em branco.

Já o 9FORTY AF SN e o 9FORTY TRUCKER, com o perfil arredondado, estão disponíveis nas cores azul e vermelho e preto e branco, com detalhe embaixo da aba em vermelho. Todos os modelos trazem a logo da WSL em destaque.

“Estamos muito animados por atender ao pedido de nossos fãs através da parceria com a New Era. Criamos mais uma oportunidade de interagir e vestir a marca”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

Em 2020 a New Era completa 100 anos e, em comemoração, lançará coleções especiais com diferentes designs, colaborações, novas edições de bonés e peças clássicas durante o ano, prometendo marcar a história da marca. A colaboração com World Surf League é um dos grandes lançamentos da marca previsto para o ano.

A coleção New Era x WSL estará disponível no mercado com preços que variam entre R$ 159,90 e R$ 179,90.

Para saber mais, acesse o site Loja New Era Cap.