Wetsuit 7 Seas

Vissla aquece a noite

Lançamento do novo wetsuit 7 Seas reúne a nata do surfe em noites agitadas na Baixada Santista e capital paulista.

0

O que era para ser um evento promocional do lançamento da nova linha de wetsuits da Vissla, a 7 Seas, acabou-se se tornando noites com muito astral dentro de verdadeiras surf-shops.

Tudo começou em Curitiba (PR), na loja Espaço Surf Curitiba, local que tornou-se ponto de encontro não só para compras, mas também uma casa para encontrar amigos, consertar sua prancha, programar sua próxima surf trip ou até mesmo fazer uma tatuagem.

Na sequência, a Vissla desembarcou na loja Surftrunk, em Santos (SP), no dia 22 de maio, o astral contagiante foi proporcionado pela banda recém-formada chamada Mad Haoles, com sua autêntica e clássica surfe music instrumental.

Com direito a “canja” do shaper Neco Carbone no baixo, a comunidade do surfe da Baixada Santista esteve em peso, prestigiando o evento e conferindo no telão a première do filme Voyager, onde, por onde passa, emociona a todos com a mensagem verdadeira do protagonista e embaixador da marca Andrew Serrano.

Foram muitas presenças ilustres como a dos surfistas profissionais Thiago Camarão e Victor Bernardo, dos shapers Neco Carbone, Silvio Zampol e Pedro Fujarra, do master chef Dario Costa, do locutor da ESPN e apresentador do Série ao Fundo Edinho Leite, de Carlos Argento, fundador da famosa Twin, além de muitas outras personalidades da comunidade. A conversa não poderia ser outra: muito surfe!

E na noite da última quinta-feira (23), o tour da caçada pelo 7 Seas chegou à surf shop Boardworld, novo reduto do surfe da capital paulista. Um espaço arquitetado com muito bom gosto que oferece os melhores produtos em um ambiente aconchegante para a recepção dos surfistas da capital.

Desta vez, o filme Voyager foi projetado em uma parede com tamanho suficientemente grande, capaz de transportar a imaginação das pessoas para as ondas surfadas pelo Andrew.

A trilha da noite foi comandada pelo músico Henrique Paulii, maior cover de Jack Johnson, com muitos sucessos além de músicas autorais, que fizeram a cabeça do público presente. Quem não pode comparecer em nenhum dos eventos, há rumores de que o Voyager possa ser exibido em um canal de televisão e em breve estará disponível na internet.

E a Caçada pela 7 Seas continua. Nas lojas Espaço Surf Curitiba, Surftrunk e Boardworld, os primeiros surfistas que comprarem um long john Vissla 7 Seas ganharão uma bag impermeável exclusiva.

Corra, antes que o malvado Dr. Groboto pegue esse neoprene mágico antes de você!