Vans Store

Inauguração em Perdizes

Vans inaugura nova loja em Perdizes, zona oeste da capital paulista, nesta sexta-feira.

0
Vans inaugura nova loja em Perdizes, zona oeste da capital paulista, nesta sexta-feira.

A Vans, a marca original de esportes de ação e ícone da expressão criativa, apresenta a nova Vans Store no Brasil.

O Bourbon Shopping, na Zona Oeste de São Paulo, recebe o conceito mais atualizado de varejo global da Vans, trazendo as experiências de marca encontradas nos principais mercados do mundo.

Localizada no segundo piso do Bourbon Shopping (piso Pompéia), a nova Vans Store Bourbon traz as coleções mais recentes da marca, como a família UltraRange e suas atualizações, além dos icônicos Classics da Vans – em suas inúmeras variações – e também uma ampla coleção de tênis PRO, desenvolvidos para skate e BMX, distribuídos ao longo dos 140m2 da loja.

A nova loja da Vans em São Paulo será inaugurada nesta sexta-feira (15/2). A Vans Store Bourbon é a sétima loja da Vans no País, ao lado dos quatro outlets distribuídos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e das duas Vans Stores na cidade de São Paulo.

“Os clientes do Bourbon São Paulo estão ganhando uma ótima opção em lifestyle jovem, uma marca com produtos de extrema qualidade. A chegada da Vans amplia e fortalece ainda mais o nosso mix”, afirma Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ Administradora, marca do grupo Zaffari que faz a gestão do shopping.

Serviço:
Vans Store Bourbon
Bourbon Shopping – Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes
São Paulo (SP)
Piso Pompéia (segundo piso) – Loja 111
Horário de funcionamento: segunda a sábado – 10h às 22h, domingos – 12h às 22h.