Morumbi Shopping

Vans inaugura loja

Vans anuncia a abertura de loja em São Paulo (SP), a sua primeira no Brasil.

0
Vans Store Morumbi traz as coleções mais recentes da marca.

A Vans, a marca original de esportes de ação e ícone da expressão criativa, apresenta a primeira Vans Store no Brasil.

O Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo (SP), recebe o conceito mais atualizado de varejo global da Vans, trazendo as experiências de marca encontradas nos principais mercados do mundo.

Localizada em uma das partes mais nobres do shopping, a nova Vans Store Morumbi traz as coleções mais recentes da marca, como a família UltraRange e suas atualizações, as coleções comemorativas do aniversário do Mickey Mouse e a homenagem à NASA, além dos icônicos Classics da Vans – em suas diversas variações – e também uma ampla coleção de tênis PRO, desenvolvidos para skate e BMX.

“Acreditamos que o consumidor brasileiro busca uma conexão com o que é autêntico e verdadeiro. A Vans tem no seu DNA a originalidade e a autenticidade, até nas imperfeições. É uma marca que têm uma história fantástica, mas ainda pouco conhecida no Brasil”, diz João Meyer, diretor geral da Vans para as Américas do Sul e Central.

“Esta primeira loja no Brasil traduz o que acreditamos quanto a conexão de produto, heritage, inovação, e DNA da marca. A Vans Store Morumbi é a primeira loja de uma expansão consciente do nosso negócio no Brasil”, completa Meyer.

A Vans Store Morumbi marca a primeira fase do programa da abertura de lojas da marca no país, que será seguida pela inauguração da nova Vans Store no Shopping Ibirapuera nas próximas semanas.

Serviço

Vans Store Morumbi
Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Junior, 1089 – Santo Amaro, São Paulo)
Horário de funcionamento: segunda a domingo, 10 às 22 horas
Telefone: (11) 5183-4344