Berle Pro

Vans apresenta calçado

Vans lança modelo de tênis assinado por Elijah Berle, atleta do time de skate profissional da marca.

0
Berle Pro traz a nova tecnologia de sola da Vans, WaffleControl.

A Vans apresenta o primeiro modelo de tênis de skate assinado por Elijah Berle, atleta do time global de skate profissional da marca.

Disponível no mercado brasileiro desde a última quarta-feira (20), o Berle Pro apresenta a nova sola WaffleControl: uma inovação tecnológica da Vans Pro Skate elevando o nível em suporte, controle, grip responsivo e amortecimento embutido para os tênis de skate.

Nascido e criado em Dogtown, Santa Monica, Califórnia (EUA), Elijah Berle foi destinado para a glória no skate, o que o garantiu em capas e páginas das revistas de skate mais respeitadas do mundo.

Sua afinidade em manter as coisas simples é profundamente refletida em seu novo tênis, uma silhueta eterna com algumas surpresas táticas escondidas dentro do cabedal. Com três pontos críticos na frente do design do tênis – suporte, grip e boardfeel – o Berle Pro une as ferramentas mais necessárias para um único propósito: andar de skate.

O calçado traz ainda uma sola precisamente calibrada da fórmula perfeita de borracha com o icônico padrão de diamante da Vans, para otimizar o grip superior que a marca é conhecida mundialmente.

Elijah Berle é criado nas ladeiras e piscinas de Dogtown.

Eficiente na escolha dos materiais e na engenharia desenvolvida para entregar o molde/encaixe mais anatômico, o Berle Pro também potencializa o amortecimento com palmilhas contornadas e suporte da sola-caixa ao redor do tênis.

Os benefícios adicionais do tênis empregam os testados e comprados reforços internos em Duracap em áreas críticas do cabedal, reforços em borracha natural na biqueira e calcanhar para durabilidade ampliada e a “meia interna” LuxLiner para um encaixe perfeito nos pés.

Completando o uniforme para skate do Elijah, a Vans complementa o Berle Pro com as camisetas favoritas do skatista: a Vintage 20’s Overdye Pocket Tee, personalizada com a tag de Berle e com lavagem em branco e amarelo com um toque vintage.

Elijah construiu sua reputação acertando as maiores marretas e levando tudo ao limite máximo. Agora, como um integrante oficial do time da Fucking Awesome, Elijah segue em movimento prestando homenagem à ética e raízes do skateboard.

Para saber mais, acesse o site da Vans.