Deivid Silva

Top inspira loja

Bertioga (SP) ganha loja de artigos oficiais do Top brasileiro Deivid Silva.

0
Deivid Silva é uma das revelações do CT nesta temporada.

Bertioga acaba de ganhar uma loja de artigos oficiais do surfista Deivid Silva. A Olas, um dos patrocinadores do Top local da Prainha Branca, Guarujá (SP), abriu o espaço em sua fábrica, localizada na rodovia Rio-Santos Km 217, próximo ao condomínio Hanga Hoa.

Na loja os fãs vão encontrar roupas personalizadas do atleta produzidas pela marca Pena, outra patrocinadora de Deivid, além de acessórios e pranchas fabricadas pela Olas (inclusive para test drive).

O ambiente ainda conta com fotos do atleta, troféus e lycras utilizadas nas competições da WSL. Deivid Silva viaja nesta segunda-feira (11) para o Havaí, onde disputará a etapa final da temporada, entre os dias 8 e 20 de dezembro, em Pipeline, North Shore de Oahu.

Top prestigia inauguração do espaço em Bertioga.

“Estou muito feliz em anunciar essa parceria com dois dos meus patrocinadores. Nesse espaço teremos sempre expostas as pranchas utilizadas por mim nas baterias do circuito mundial, além de lycras e troféus que venho conquistando”, conta Deivid.

“Essa aproximação das empresas que carregam o DNA do surfe em suas veias só confirma que estamos no caminho certo. São empresas genuinamente brasileiras, acreditando, somando forças e crescendo nesse esporte que tanto amamos”, completa o Top paulista.

A Pena é uma marca de roupas fundada em 1986 em Fortaleza, no Ceará. Ela patrocina Deivid Silva desde 2017. Já a Olas tem sede em Bertioga e iniciou a parceria com o atleta no início deste ano.