Nacional Company

Toledo visita empresa

Filipe Toledo visita sede da Nacional Company, detentora da licença da Hurley no Brasil.

0
Filipe Toledo leva pra casa os produtos da coleção de verão da Hurley.

Top da elite mundial, Filipe Toledo visitou no início da semana em São Paulo (SP) a sede da Nacional Company, empresa comandada por Edimilson Benzoni e detentora da licença da Hurley no Brasil há cerca de 16 anos.

Acompanhado de seu novo manager, Luiz Henrique “Pinga”, Filipinho aproveitou a ocasião para dar um abraço na equipe da marca no País, bem como renovar os itens de seu armário, levando para casa os produtos da coleção de verão da Hurley.

No início do ano, o atleta passou alguns dias no Espírito Santo para visitar familiares e amigos, além de relaxar um pouco, antes de reiniciar as atividades para encarar o circuito mundial neste ano.

Aproveitando sua estadia em São Paulo, o surfista passará por exames e testes físicos, visando aprimorar ainda mais sua performance dentro da água, além de preparar-se especificamente para o início do Tour, que acontece no mês de março na Austrália.

Cumprindo sua agenda no Brasil, o surfista participará da inauguração oficial da loja que leva o seu nome em Ubatuba (SP), sua cidade natal, no dia 31 de janeiro. O público poderá prestigiá-lo e participar de uma sessão exclusiva de autógrafos.

Antes de embarcar para o primeiro evento na Gold Coast australiana, Toledo voltará ao Espírito Santo para duas sessões de autógrafos.