Surfland Brasil e Livá

Gestão hoteleira definida

Surfland Brasil fecha parceria com a empresa Livá para gestão hoteleira do empreendimento em Garopaba (SC).

0

Surfland Brasil está preparando todos os detalhes para inaugurar a onda perfeita em Garopaba (SC) em 2023. O primeiro clube e resort do mundo a ter uma piscina de ondas artificiais assinou com a Livá a gestão hoteleira do projeto que tem investimento de mais de R$350 milhões e seus 278 apartamentos divididos em sete prédios, comercializados no modelo de multipropriedade.

Criada a partir da uma joint-ventura entre a Atrio Hotel Management e a Alpar Participações, a Livá foi escolhida pela experiência que a Atrio traz com seus quase 35 anos na indústria hoteleira. A empresa conta com mais de 10 mil quartos em operação em mais de 70 hotéis, em 13 estados e 48 cidades.

“A Surfland Brasil escolheu a Liva pela confiança no trabalho do Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá. Com seu know how de mercado, grande administração e uma gestão mais moderna, digital e que faz a linha da Surfland Brasil, acreditamos que é a melhor parceria possível”, destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

Em contagem regressiva para a finalização, o empreendimento está com 60% do projeto concluído. “Estamos nos esmerando o máximo para entregar a melhor obra possível, com serviço de alto padrão e com a chancela de quem faz isso a vida toda, além de trazer qualidade no atendimento com a nova parceria”, conclui André.

Obras estão próximas da conclusão.

Case de sucesso no mercado de multipropriedade, a Surfland Brasil aposta num modelo de negócios inclusivo ao tornar acessível o sonho da casa de praia em forma de patrimônio vitalício e que cabe no bolso do consumidor. Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá, afirma que cada vez há mais clareza sobre este modelo de negócio.

“O Surfland Brasil já é sucesso desde sua idealização, passando por sua construção e comercialização das frações imobiliárias. Nós sabemos que o turismo voltou ao seu ritmo de crescimento e reconhecemos a importância da multipropriedade neste cenário. Mais do que isso, nós estamos preparados para crescer e ampliar ainda mais nossa presença neste segmento que vem crescendo a passos largos no mercado nacional”, destaca Beto Caputo.

Além do grande atrativo, a piscina de ondas artificias com tecnologia Wavegarden Cove 2.0, o empreendimento também terá uma infraestrutura completa para outras práticas esportivas como tênis e beach tennis, futebol de grama e skate – com uma das maiores pistas da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro. Trilhas, ciclovias, academia, yoga, spa, piscinas, área kids, espaço gastronômico e lojas fazem parte dos atrativos e atividades do resort.

Saiba mais sobre o projeto no Instagram @surflandbrasil.