Novo reforço

Scooby na HB

Freesurfer carioca Pedro Scooby entra para o time da Hot Buttered.

0
Pedro Scooby agora veste HB.
Pedro Scooby agora veste HB.

Com o objetivo de fomentar o esporte e apoiar atletas que fazem a diferença no cenário nacional, a Hot Buttered apresenta o mais novo nome do time de atletas da marca: Pedro Scooby. A partir de agora, o carioca representa a marca e surfará com a logo da empresa exposta em sua prancha. Além disso, também usará os óculos HB em suas viagens e campeonatos.

Aos 31 anos, Pedro Henrique Viana é um dos freesurfers brasileiros mais conhecidos atualmente. Com forte presença na mídia, tornou-se um dos nomes mais influentes do surfe brasileiro por seu estilo progressivo e sua performance na água. Referência em estilo, seu principal objetivo hoje é ir atrás de ondulações consistentes, explorando seus limites pessoais em busca das maiores ondas do mundo.

Pedro Scooby em Nova Iorque (EUA) de Hot Buttered.
Pedro Scooby em Nova Iorque (EUA) de Hot Buttered.

No XXL Big Wave Award, maior premiação do mundo do surfe em ondas grandes, recebeu indicações para “Monster Tube” e “Ride oh the Year” nos últimos anos. Surfou em Nazaré, Portugal, uma das maiores ondas já registradas. Em 2020, o atleta será um dos representantes brasileiros nas etapas do Circuito Mundial de Ondas Gigantes da World Surf League (WSL).

Com a adição de Pedro Scooby, o time da Hot Buttered passa a contar com mais de 20 nomes em seu elenco. Presente em diferentes modalidades, a HB se consolida como uma das apoiadoras dos esportes radicais no País – contando com atletas do surfe, skate, BMX, Kitesurf e outras diversas modalidades em seu escopo.