São Paulo

Rusty apresenta quiver

Com a presença de Felipe Cesarano e Picuruta Salazar, Rusty promove a festa de lançamento dos novos modelos de prancha.

0

Na última quinta-feira (13), a Rusty levou seu crowd para a loja Surf Trip, bairro de Moema, tradicional surf-shop da capital paulista.

Com muitas atrações, o evento reuniu um grande público para conferir de perto o novo quiver da marca, que será usado nos eventos Test Ride Rusty Surfboards. Com o total de 12 pranchas, sendo quatro novos modelos recém-lançados mundialmente, o Test Ride completa dez anos de muita história em 2019.

Durante este período, o evento já passou pelas principais praias do país e proporcionou uma experiência única aos clientes e fãs da marca.

Em seu 11º ano surfando com o logotipo R. no bico de suas pranchas, Felipe Cesarano, o “Gordo”, veio do Rio de Janeiro especialmente para prestigiar o evento. Gordo contou um pouco sobre a longa parceria e fatos de sua carreira, como o momento que teve que se destacar no big surf e conquistar seu espaço no meio do esporte.

No telão rolou a exibição do filme “Picuruta, a Lenda do Gato”, que conta a história de Picuruta Salazar, onde, em muitos momentos, se confunde com a própria história do surfe competitivo brasileiro. Produzido por Alex Miranda, da Trator Filmes, ele será exibido no Canal Off em breve.

O próprio Picuruta, protagonista do filme, subiu a serra para participar da festa, onde já teve uma parceria de longa data com a Surf Trip. Fez um belo discurso, passando um filme pela sua cabeça e feliz com o público presente que foi prestigiar o evento.

Tanto Gordo quanto Picuruta, sempre com muita alegria e muito bom humor, atenderam os fãs em uma longa sessão de autógrafos e fotos.

Ao final do evento, a Rusty sorteou três kits exclusivos para o público e ainda uma prancha Blade novinha, resultado de uma mega promoção realizada com a rede de lojas Surf Trip, Supertubes e KYW.

A festa também contou com o apoio das Cervejas Corona, Monster Energy, Vodka Kawaii e Sake Thikara.