Test Ride

Rusty abastece o crowd

Rusty apresenta e promove test ride dos novos foguetes com dois eventos na próxima semana.

0
Modelo Hatchet é uma das novidades da Rusty para esta temporada.

Em 2019, o Test Ride Rusty Surfboards completa dez anos de muita história. Durante este período, o evento já passou pelas principais praias do país proporcionando uma experiência única aos clientes e fãs da marca.

A marca, que foi fundada em 1985 pelo shaper californiano Rusty Preisendorfer, teve origem no sucesso de suas pranchas. Nomes como Peter Townend (primeiro campeão mundial – 1976), Shaun Tomson (campeão mundial de 1977) e Mark Occhilupo (campeão mundial de 1999) usaram o logotipo “R dot” (R ponto) no bico de suas pranchas.

Com o passar dos anos, o Rusty desenvolveu novos designs com características para cada tipo de mar e surfista, visando sempre a qualidade do produto, inovação e a satisfação de seus clientes.

O Test Ride Rusty Surfboards é muito mais do que um simples “Test Drive” de pranchas. É um dia de muita interação, que oferece uma experiência única aos consumidores da marca. Todos podem conhecer os lançamentos do ano, os detalhes de cada design, sempre buscando a melhor opção para as características de cada surfista.

Shaper californiano, Rusty Preisendorfer é o responsável pela criação dos foguetes desde 1985.

A Rusty fará o lançamento dos novos modelos 2019 na noite do dia 13 de junho, em evento exclusivo na loja Surf Trip, no bairro de Moema. Tradicional surf shop paulistana, a loja oferece um espaço diferenciado ao mercado de boardsports. Este evento visa reunir os surfistas da capital para um happy-hour com muito surfe.

Sávio Carneiro, responsável pelo programa de pranchas Rusty no Brasil, vai apresentar as novidades além de contar com as presenças do legend Picuruta Salazar e do big rider Felipe Gordo Cesarano.

No telão, exibição do filme “Picuruta, a Lenda do Gato”, produzido por Alex Miranda da Trator Filmes e sessão de autógrafos com os surfistas.

Neste ano, o Test Ride começa na Praia da Baleia, no famoso “Canto Mágico”, no dia 15 de junho, a partir das 9 horas, com presença confirmada do big rider carioca Felipe Cesarano, o “Gordo”, que ano passado completou 10 anos surfando pela Rusty.

Test Ride da Rusty Surfboards completa dez anos em 2019.

Das 9 às 13 horas, o Test Ride será aberto ao público que queira testar e conhecer de perto os novos modelos. A partir das 13 horas haverá o Tag Team Rusty Ourkind, gincana especial para os clientes da marca que já possuem uma prancha Rusty. Este Tag Team terá como premiação acessórios Chiclete Trunk, Quilhas Futures e uma prancha modelo Rusty Blade para o grande campeão.

As inscrições para participar do Tag Team deverão ser feitas nas lojas Boardstore, Comsurf, Star Point, Surf Alive, Surf Trip, Surf Trunk, Todas as Ondas e World Board, até o dia 12 de junho. Basta informar os dados cadastrais e o número de série de sua prancha Rusty, comprada a partir de Janeiro de 2018.

Os participantes deverão levar suas pranchas Rusty para a praia com a intenção de criar o maior quiver Rusty já visto em praias brasileiras. Ao todo serão 12 pranchas de seis modelos diferentes, entre eles os lançamentos Hachet , Shiv e 419 fish.

O Test Ride Rusty Surfboards tem o apoio da Teccel, Futures Fins, CT Wax, All Stick, Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião, Aliança Surf Club, Escola de Surf Canto Mágico e das lojas Boardstore, Comsurf, Star Point, Surf Alive, Surf Trip, Surf Trunk, Todas as Ondas e World Board.

Serviço:

Rusty Crowds
Data: 13/06 – quinta-feira
Horário: a partir das 19 horas
Local: Loja Surf Trip – Av. Imarés, 255, Moema, São Paulo (SP).

Test Ride Rusty Surfboards
Data: 15/6 – sábado
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Canto Mágico, Praia da Baleia, São Sebastião (SP)