Rip Curl e Brazinco

Proteção reforçada

Rip Curl e Brazinco firmam parceria e lançam protetor solar voltado aos surfistas.

0
Referências em seus segmentos, Rip Curl e Brazinco garantem uma sessão mais protegida contra os raios UVA/UVB.

Duas marcas referências em seus segmentos firmaram parceria para lançar uma novidade que tem tudo a ver com essa união: o Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl FPS, desenvolvido para quem fica exposto ao sol durante muito tempo, caso dos surfistas. A Rip Curl está iniciando o licenciamento de protetores solares, que serão produzidos e distribuídos pelo Brazinco, no mercado desde 2016, com um produto nacional diferenciado.

Apresentado no formato bastão, oferecendo praticidade em seu manuseio, o Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl tem alta e imediata absorção contra os raios UVA/UVB, resistente à água e ao suor. Possui toque seco e não é oleoso, não escorre nos olhos e também hidrata a pele (Vitamina E). É produzido com componentes naturais, que refletem os raios solares – óxido de zinco (7,5%) e dióxido de titânio (9%).

Alcançou índice máximo de segurança e proteção, sendo aprovado pela Anvisa, pois atende todos os padrões e exigências, tanto em relação à sua eficiência, quanto contra as reações alérgicas ou irritações na pele (em condições normais de uso).

Além de toda a garantia técnica, o Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl foi aprovado da melhor maneira possível, pelo tube rider Bruno Santos no The Search, nas ondas de Bali, para assegurar critérios internacionais de proteção solar e resistência à água. “Em nome da Rip Curl, estamos contentes em fechar essa parceria com o Brazinco, que é uma referência entre os surfistas em relação a proteção solar”, comenta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Produto foi testado e aprovado por Bruno Santos e outros atletas da equipe Rip Curl.

Valor à marca “É um produto super importante nos dias de hoje para prevenção de doenças de pele, um perigo que o surfista sempre corre, por estar muito exposto ao sol”, reforça. “Estrategicamente, posiciona a nossa marca em locais onde a nossa distribuição direcionada não chega, como drogarias, e ficamos contentes de ter encontrado um parceiro com alto padrão de qualidade, para poder desenvolver um produto que vai atender o surfista dentro e fora d’água. Isso agrega muito valor à marca”, destaca Gonzalez.

Licenciamento O Protetor Brazinco comemora seus quatro anos de vida lançando o seu primeiro projeto de licenciamento. “A busca de uma empresa que tivesse sinergia com a nossa marca e propósito, era nosso maior objetivo. Associar o Brazinco com a Rip Curl, uma empresa com 50 anos de tradição e uma significativa contribuição para a evolução do surf mundial atesta o nosso comprometimento com a saúde do surfista”, comenta o idealizador do Brazinco, Juliano Dias Lima.

Inicialmente, o Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl será comercializado nas lojas Rip Curl, localizadas de Garopaba (SC) a Maceió (AL), sempre posicionadas em locais icônicos do surfe (confira os endereços aqui) e loja online Brazinco.

Vantagens do Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl

– Testado e aprovado pela equipe Rip Curl no The Search
– Utiliza a composição do Protetor Brazinco
– Aprovado pela Anvisa, atendendo todos os padrões e exigências, tanto em relação a sua eficiência, quanto contra as reações alérgicas ou irritações na pele (em condições normais de uso).
– Possui componentes naturais, que refletem os raios solares: óxido de zinco (7,5%) e dióxixo de titânio (9%)
– Alta a imediata proteção contra os raios UVA/UVB
– Testado dermatologicamente
– Resistente à água
– Possui toque seco e não é oleoso
– Não escorre nos olhos
– Fica aparente na pele
– Prático e rende mais
– Hidrata a pele (Vitamina E)
– Sem perfume

Serviço:

Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl
Site: www.protetorbrazinco.com.br
Contato: (48) 98804-7377 ou [email protected]
Compra online: https://protetorbrazinco.com.br/shop/