Parceria global

Oakley fortalece Liga

WSL e Oakley fecham parceria para todas as etapas do Championship Tour 2021.

0
Marca já patrocina alguns dos principais nomes do surfe mundial, como Italo Ferreira.

A World Surf League (WSL) anunciou uma parceria global com a Oakley. Apoiadora do esporte e referência em eyewear para surfistas ao redor do globo, a marca vai oficialmente ter o seu espaço no ápice da competição esportiva. Já tendo patrocinado diversos eventos da WSL, essa parceria agora visa apoiar a comunidade de surfe global como a marca oficial de óculos do circuito.

A parceria irá fornecer óculos de sol e equipamento protetor pessoal (EPP), incluindo óculos da Clear Collection e sua última geração de máscaras faciais, para o time de transmissão e staff do WSL durante todo o ano de 2021. A intenção é prover para profissionais e atletas do dia a dia pelo mundo inteiro soluções para melhorar suas performances e atividades diárias.

Com essa parceria com a WSL, a marca dá um novo passo em dividir a paixão pelo esporte com atletas e fãs. Como o parceiro oficial de EPP, a Oakley faz parte do plano robusto do WSL contra a Covid-19, com planos de saúde e segurança para cada evento do torneio mundial.

Um time de alto calibre da Oakley irá competir em 2021, tanto no masculino quanto no feminino, incluindo Italo Ferreira, Julian Wilson, Jordy Smith, Griffin Colapinto, Macy Callaghan e Sage Erickson. Eles irão se juntar com muitos outros na disputa pelo título quando o campeonato de 2021 recomeçar, nos quatro eventos da perna australiana que se inicia em Newcastle, no dia 1º de abril. O CT de 2021 também conta com a WSL Finals, primeiro confronto de apenas um dia para definir o campeão mundial, em Lower Trestles, Califórnia (EUA).

Oakley e WSL têm planos de segurança para cada evento do torneio mundial.

“Surfe sempre foi uma parte integral do DNA da marca”, diz Caio Amato, diretor global da Oakley. “Criar essa parceria é uma honra para gente, particularmente com tantos membros do time Oakley no campeonato mundial. É uma oportunidade incrível para ajudar a comunidade e moldar o futuro do surfe. Estamos ansiosos para trabalhar juntos nos próximos meses e fazer com que o campeonato de 2021 seja um sucesso estrondoso”, afirma.

“Estamos animados para receber a Oakley a bordo na temporada do campeonato de 2021 como o nosso parceiro oficial para EPP”, diz Cherie Cohen, diretora de receitas da WSL.
“Juntos nós iremos manter o nosso staff com proteções apropriadas, óculos de sol, criar mais conteúdo para os fãs e continuar a dar apoio para os melhores atletas do mundo. Não há dúvidas que a Oakley pertence ao campeonato mundial”, garante.

Para mais informações, acesse o site da Oakley.