Rip Curl Garopaba

Medina distribui autógrafos

Gabriel Medina recebe os fãs no dia 15 de novembro na nova da loja Rip Curl, em Garopaba (SC).

0
Gabriel Medina está próximo do bicampeonato mundial.

Uma sessão de autógrafos com o Top Gabriel Medina na mega loja Rip Curl Garopaba, em Santa Catarina, acontece no dia 15 de novembro, às 16 horas.

O evento, para comemorar o lançamento do empreendimento próximo à Praia da Silveira, estava marcado para a próxima sexta-feira (2), mas foi alterado a pedido do próprio surfista, devido à sua agenda.

“Estamos preparando um grande encontro. Uma oportunidade única de encontrar de perto o possível primeiro brasileiro bicampeão mundial de surfe antes dele disputar a etapa decisiva no Havaí. Os fãs do atleta e da marca vão poder ter a oportunidade de desejar boa sorte pessoalmente ao Gabriel”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

A nova loja em Garopaba faz parte do projeto de licenciamento da Rip Curl no Brasil. Tem 450 metros quadrados e se destaca por contar com a maior oferta de roupas de borracha do Brasil, com todos os modelos mais recentes no País.

Também apresenta a coleção completa de verão, com todo mix de produtos, equipamentos e acessórios para o surf e várias pranchas dos melhores shapers.

A nova loja Rip Curl em Garopaba fica localizada à Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 893.