Rip Curl

Marca diferencia treinamento

Rip Curl realiza treinamento especial com vendedores das principais redes de lojas de São Paulo (SP).

Treinamento “vip” inclui aulas práticas de surfe na Praia de Pernambuco.

Com proposta de prestigiar e preparar os vendedores das principais redes de lojas que a marca atende, a Rip Curl iniciou o ‘treinamento vip”, ação mercadológica para capacitar os profissionais de uma maneira especial. Mais do que valorizar aqueles que estão na linha de frente nas lojas, a ideia é proporcionar uma experiência para ser utilizada como ferramenta de trabalho.

A iniciativa traz para Guarujá – cidade onde a Rip Curl tem seu escritório no Brasil – os melhores vendedores de lojas parceiras da marca que não são localizadas na região litorânea. E assim passar um dia diferente, vivenciando alguns dos principais valores da marca, como “The Search”, com divertimento e respeito.

A ação conta com aulas de surfe na Praia de Pernambuco, um almoço descontraído, e visitas ao “quartel general” da Rip Curl e à loja licenciada modelo, garantindo muita interação e aprendizado para o trabalho cotidiano.

As duas primeiras redes atendidas foram a Tent Beach e a Central Surf, uma em cada dia. Os beneficiados seguem de van logo cedo para a Praia de Pernambuco, onde a Escola CIA Surf/Rip Curl tem a sua base junto ao Jequitimar Hotel. Eles são recebidos pela equipe da escola e ganham uma hora de aula no mar, tendo o primeiro contato com o estilo de vida da marca, com o suporte de uma equipe profissional e qualificada, garantindo felicidade a todos.

Vendedores conhecem o quartel-general da Rip Curl no Guarujá.

Logo que saem do mar, a equipe de marketing da Rip Curl os aguarda com um presente, um kit com acessórios de muita utilidade para um dia de praia. Na sequência é a vez do almoço, para compartilharem as experiências. Na parte da tarde, os convidados seguem para o escritório da marca, na Praia da Enseada, e conhecem a empresa, funcionários e como tudo funciona.

“Nesse momento começamos o treinamento no nosso show room, com a equipe de marketing junto com o Departamento de produtos apresentando aos vendedores as principais peças da coleção e os melhores argumentos em relação à tecnologia dos produtos. Damos explicações técnicas, tiramos dúvidas, de uma forma mais descontraída, animada, tudo para capacitar ainda mais esses profissionais”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Depois do treinamento na sede, os vendedores ainda têm uma última e importante atividade e seguem até o Shopping Jequiti, onde é apresentada a loja licenciada modelo, vendo a maneira que os produtos são expostos. “É um dia de muita produtividade, muita interação, aprendizado e também de diversão, que beneficia a todos, sobretudo os clientes da marca, que serão ainda mais bem atendidos”, conclui Fernando Gonzalez.

O treinamento vip terá sequência com outras redes de loja, sempre com a proposta de oferecer a melhor experiência para todos os beneficiados. “A Rip Curl é a única no mercado que pode proporcionar esse tipo de treinamento, porque a nossa marca é a única que está na praia”, enfatiza Fernando Gonzalez.

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