Shaper Room

Lar Mar reinaugura espaço

Lar Mar reúne seleto time de shapers nesta quinta-feira (12) em São Paulo (SP) para a reinauguração do espaço dedicado à produção de pranchas.

0
Neco Carbone recebe colegas de profissão para a produção de shape coletivo.

Pela primeira vez, a Lar Mar reunirá um seleto time de shapers para a reinauguração do espaço dedicado à produção de pranchas. O “Luau Shapers Night com Monty Vibe” acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 18 horas, em São Paulo (SP).

No decorrer da noite, Neco Carbone (shaper residente da Lar Mar) receberá alguns colegas de profissão para a produção de um shape coletivo. A prancha será esculpida por todos os amigos no bloco da Allblanks, novidade no mercado de shapes.

Grandes nomes como Marcelo Carbone, João Argento, Delton Meneses (Classic Longboards), Gregório Motta (Aerofish), Kareca (Shine Surfboards), Paulo Rabello, Pedro Fujara (Seventy), Almir Salazar e a marca New Advance já estão confirmados no evento.

“Queremos proporcionar ao público uma experiência única, por isso nesta primeira edição os clientes poderão conhecer os shapers que estão por trás das grandes marcas, vê-los em ação e comprar pranchas por um preço especial”, comenta Felipe Arias, sócio-fundador da Lar Mar.

A primeira edição terá entrada gratuita e conta com o apoio da cerveja havaiana Kona Brewing Campany e a vibe musical da banda Monty Vibe, que estará presente em toda última quinta-feira do mês com um shaper convidado que fará ao vivo uma prancha ao lado de Neco.

Serviço:

Endereço: Rua João Moura, 613 — Pinheiros
Datas: 12/3
Horário: 18h às 00h30
Faixa de preço dos convites: Gratuito
Limite máximo de pessoas: 400
Link do evento: Luau Shapers Night