Linha Mask

HB resgata o passado

Linha Mask homenageia os modelos de óculos mais icônicos da Hot Buttered.

0
Cores reforçam o visual futurista do design.

A HB – Hot Buttered é uma empresa que nasceu no auge da quebra de padrões da contracultura e em uma região que é referência para esportes até hoje: a Austrália.

Em homenagem a esse DNA, a marca lança a nova linha Mask, cujo o foco é a inovação dos seus óculos com lifestyle esportivo mais icônicos: H-Bomb, Floyd, Moomba e Nevermind.

As releituras rompem com a tradição ao dispensar completamente o aro. Compostos somente por lentes, que possuem proteção UVA, e por hastes em Polytech, os modelos ganham leveza inédita e nova personalidade.

Os lançamentos com design exclusivo oferecem estilo, praticidade e são uma excelente alternativa para a prática esportiva. Os modelos são extremamente leves e possuem plaquetas de silicone que proporcionam aderência ao rosto, aumentando a estabilidade e garantindo melhor desempenho durante a atividade física, unindo qualidade e conforto em um só produto.

A cartela de cores reforça o visual futurista do design ao combinar tons como azul, preto, vinho e cinza com lentes Red Chrome, Blue Chrome, Gold Chrome, Silver, Gray, Matte Black e Matte Navy.

Para saber mais, acesse o site Hot Buttered.