Rusty

Serpa fecha patrocínio

Free surfer baiano Franklin Serpa reforça a equipe de atletas da Rusty.

0

O free surfer baiano Franklin Serpa é o novo atleta da equipe Rusty. Aos 32 anos, o surfista natural de Olivença, Ilhéus, colecionou títulos na sua época de competidor, e hoje em dia é considerado um dos surfistas mais progressivos do país.

“Eu estou muito feliz, porque estava há três anos sem patrocínio principal. Tive momentos difíceis, estava em uma marca e ela simplesmente parou. Mas eu não parei. Continuei vivendo e fazendo o que eu mais gostava, que é estar no mar, surfando com os amigos, pescando, velejando, remando. enfim. Como diz o velho ditado, Deus fecha uma porta e abre uma janela. Ou seria, fecha uma janela e abrem duas portas? (risos)”, brinca Franklin Serpa.

“Eu gosto muito do surfe e acredito que sou um free surfer de alma. Gosto de explorar e  buscar. Cara, eu ainda assisto The Endlles Summer e acho incrível. Eu quero viajar, pegar muitos tubos, achar boas rampas para dar muitos aéreos e pegar ondas boas por esse mundo afora. Acredito estar na minha melhor fase fisicamente e mentalmente. Estou muito feliz em poder fazer parte desta família. Sempre admirei, então estou amarradão por poder caminhar junto dessa marca, que tem tanta essência e muita história”, completa o free surfer baiano.

Serpa junta-se a uma equipe de peso, que já conta com nomes como Heitor Mueller no Brasil, além de Wade Carmichael, Brad Flora e Letty Mortensen no exterior.

O anúncio da contratação foi feito no perfil @rusty.brasil no Instagram. Para acompanhar a rotina do atleta, siga @franklinserpa.