Em Santos

Zampol inaugura showroom

Fábrica do shaper santista Sylvio Zampol inaugura novo showroom na cidade de Santos (SP), com pranchas Zampol, DHD, LSD e Annesley.

0

A fábrica de pranchas Zampol inaugurou em janeiro o seu novo showroom na cidade de Santos (SP). O espaço conta com grande variedade de modelos e medidas da marca Zampol, além das australianas DHD, LSD e Annesley.

De fácil acesso, o espaço está localizado na Av. Washington Luiz, nº 196, no Canal 3. O local tem espaço lounge com atendimento especializado, por quem está à frente da produção de pranchas há mais de 40 anos.

Os amigos e sócios Zampol e Zeca da Overreef, pensaram em um ambiente onde os amigos e clientes poderão interagir com os profissionais que fabricam as pranchas, além da oportunidade de ver seu foguete ser projetado, em caso de agendamento, além do papo regado a uma boa cerveja gelada.

Você vai perder a oportunidade de ter esta experiência? Saiba mais no Instagram @zampolsurfboards.

Qualidade internacional

O shaper santista Sylvio Zampol se dedica à fabricação de pranchas com originalidade, tecnologia e inovação desde 1977.

À frente da Zampol Surfboards desde 1989, trocou experiências com renomados profissionais da área e fez intercâmbios com shapers de outros países, tornando a marca uma das principais do mercado nacional e responsável pela confecção de pranchas para diversos surfistas profissionais e amadores. Alia qualidade, performance e inovação nos seus designs.

Em 1999, Zampol trouxe para o Brasil a marca de pranchas australiana DHD, passando a ser o licenciado da marca, com exclusividade no país e responsável pela fabricação e venda das pranchas do shaper australiano Darren Handley, um dos profissionais de maior expressividade no mercado mundial.