Carissa Moore

Hurley oficializa renovação

Hurley confirma renovação de contrato com tetracampeã mundial Carissa Moore.

0
Carissa Moore comemora renovação de contrato com a Hurley.

Conforme publicado na última segunda-feira (24/2), na reportagem Dupla segue na Hurley, a tetracampeã mundial Carissa Moore permanece com seu patrocinador principal. O anúncio foi oficializado na última quinta, pela empresa.

A havaiana, que entrou no Tour em 2010 e ergueu a taça nos anos de 2011, 2013, 2015 e 2019, será uma das representantes dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, este ano.

“Carissa é um ser humano incrível, dentro e fora da água. Não poderíamos estar mais entusiasmados por ela continuar fazendo parceria conosco e mal podemos esperar para ver o que ela fará em Tóquio e outros lugares”, disse Brandon Guilmette, diretor de marketing da Hurley.

Com um foco maior nos negócios da Hurley Women e novas parcerias empolgantes com a Hybrid Apparel para roupas esportivas e a InMocean para natação, Carissa será o centro dessa divisão em evolução da Hurley.

“Estou animada por estender minha parceria com Hurley. Houve muitas mudanças recentemente, mas estou otimista sobre o futuro e as oportunidades de crescimento. A inovação da Hurley me ajudou a dar o meu melhor dentro e fora da água. Estou ansiosa para contribuir para o processo de design com a equipe para 2020 e outros anos”, comentou a tetracampeã do mundo.