Apoio a atletas

Mormaii abre inscrições

Mormaii seleciona atletas profissionais e amadores de diversas categorias para programa de apoio.

0

A Mormaii, marca de esportes livres que possui DNA 100% brasileiro, abre as inscrições para o Programa de Apoio Esportivo Mormaii Óculos.

Criado há cinco anos, tem como objetivo apoiar atletas profissionais e amadores de diversas categorias, bem como eventos esportivos, por meio do fornecimento de óculos, material de treinos, competições e premiações.

A seleção é feita anualmente após análise do perfil dos inscritos. Para participar do programa o atleta precisa preencher os pré-requisitos e ser selecionado dentro das categorias disponíveis.

Os pré-requisitos são: Ser atleta amador ou profissional; utilizar óculos de sol ou grau como equipamento seja em treino ou competição; ter suas redes sociais em modo público, para análise.

Os atletas interessados devem realizar sua inscrição até 31 de dezembro. Após a inscrição receberão retorno via e-mail com o resultado da seleção.

“Acreditamos que a prática esportiva é imprescindível para uma boa qualidade de vida. Além disso, sabemos da importância do uso do equipamento certo para cada modalidade. Por isso há cinco anos implementamos o Programa de Apoio Esportivo Mormaii Óculos, e esperamos que cada vez mais adeptos façam parte da nossa equipe”, explica Daniella Facchinetti, gerente de marketing e produto da Mormaii.

Mais informações em @mormaiioculos.