Surf Experiences

Galera reunida em Búzios

Clínica promovida pelo bicampeão mundial Phil Rajzman reúne surfistas de várias gerações em Búzios (RJ).

0
Segunda edição do Surf Experiences é realizada em alto-astral em Búzios (RJ)Mário Nardy
Segunda edição do Surf Experiences é realizada em alto-astral em Búzios (RJ)

As ondas perfeitas e cristalinas das praias de Geribá e Tucuns foram palco da segunda edição do Surf Experiences, clínica promovida pelo bicampeão mundial de longboard Phil Rajzman e encerrada no último domingo (6) em Búzios (RJ).

O encontro reuniu participantes de várias gerações ao redor da cultura do surfe e do lifestyle que o esporte proporciona. O êxito foi tamanho que a próxima edição já foi pré-agendada para o início de março de 2021.

“Foi um sucesso. Todos saíram felizes e queriam saber quando seria a terceira edição. Sinal de que estamos no caminho certo”, comemora Rajzman.

“Um dado interessante foi que 80% dos participantes que fizeram a primeira edição do Surf Experiences, em 2019, voltaram porque aprovaram a clínica e queriam mais. Isso me motiva demais a continuar”, completa o campeão mundial de 2007 e 2016.

Os convidados foram as grandes atrações do 2º Surf Experiences: o ícone do longboard brasileiro, Carlos “Mudinho” Lastorina, 71 anos; Vitorino James, 59 anos, bicampeão brasileiro de longboard e campeão do Intercâmbio Internacional de Longboard; e também Stephan Figueiredo, surfista conhecido como Man at Water.

“Foi tudo perfeito, o pessoal curtiu demais todas as atividades, inclusive foi nítida a evolução do surfe dos participantes da clínica anterior. Alguns deles puderam estrear as novas pranchas que haviam encomendado comigo e tive um feedback muito positivo também em relação a isso. Fechamos com chave de ouro essa edição, pois disseram que superou a do ano passado”, finaliza Rajzman, que, além de atleta, é empresário e fabrica suas próprias pranchas.

A segunda edição do Surf Experiences teve patrocínio e apoio da Geribá Beach House, The Search House, Três Chalés, Geribá Surf Shop, Sobrasa, Da Nath, Soul, Sal e Sol e Pico Certo.