Chloé fica em quarto

Chloé Calmon coloca mais um pódio na conta na etapa do Vans Duct Tape Invitational em Rockaway Beach, Nova Iorque (EUA).

0
Chloé Calmon ao lado de Joel Tudor e das finalistas da categoria feminina.

Evento organizado pelo bicampeão mundial Joel Tudor, o Vans Duct Tape Invitational realizou o segundo evento da temporada no último final de semana (5 e 6) em Rockaway Beach, Nova Iorque (EUA).

Depois de faturar a primeira parada na praia de Ribeira d’Ilhas, em Ericeira, Portugal, Chloé ficou em quarto lugar nas boas marolas da costa leste dos EUA.

A vencedora entre as mulheres foi a havaiana Kirra Seale, seguida pelas conterrâneas Kelis Kaleopa’a (2ª) e Haley Otto (3ª). O Vans Duct Tape Invitational valoriza o estilo clássico e é disputado de monoquilha.

Entre os homens, o australiano Harrison Roach levou a melhor. Completaram o pódio o norte-americano Kevin Skvarna (2º), o havaiano Kaniela Stewart (3º) e o também norte-americano David Arganda (4º).

Pelo quarto lugar em Nova Iorque, Chloé – que lidera o ranking do circuito mundial da WSL – embolsou o cheque de US$ 2 mil.

Vans Joel Duct Tape Invitational 2019

Resultados

Masculino

1 Harrison Roach (AUS)
2 Kevin Skvarna (EUA)
3 Kaniela Stewart (HAV)
4 David Arganda (EUA)

Feminino

1 Kirra Seale (HAV)
2 Kelis Kaleopa’a (HAV)
3 Haley Otto (HAV)
4 Chloé Calmon (BRA)