Biruzera Logger

Pranchões invadem Itapirubá

Festival de pranchões, Biruzera Logger tem janela de espera até o dia 15 de dezembro na praia de Itapirubá Norte, Imbituba (SC).

0
Biruzera acontece em clima de confraternização no litoral sul catarinense.

O Biruzera Logger é um festival de pranchões que tem como slogan “Marola, Monoquilha, Sem Cordinha”. A janela de espera foi aberta no dia 2 de novembro e vai até 15 de dezembro na praia de Itapirubá Norte, Imbituba (SC).

É o primeiro festivais com essas características no Brasil. O Biruzera tem a intenção de propagar o prazer de deslizar sobre as ondas com pranchas grandes, sem a coroação de campeões ou vencedores.

“O Biruzera já está na terceira edição e semeou a ideia para mais festivais do gênero começarem a acontecer, influenciados pelo prazer e descontração que ocorrem por aqui”, conta Arnaldo Russo, que faz parte da organização do Festival.

Todas os brindes dos patrocinadores serão sorteados entre os participantes em um dia completo de praia. Esse ano também rolará um sorteio de cinco longboards e mais duas pranchas aos participantes.

Outras atrações são bandas de música na praia, exposições de surf art, test drive de pranchas diferentes, troca de ideias entre adeptos do Log e um festival de curta-metragens.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Para saber mais, siga o perfil @biruzerafestival no Instagram.