Longboarding Surf Club

Phil vence festival

Phil Rajzman leva o Brasil ao topo do pódio do Longboarding Surf Club, festival realizado no píer de Oceanside, Califórnia (EUA).

0
Pódio do Longboarding Surf Club 2018 em Oceanside.

O carioca Phil Rajzman venceu o Longboarding Surf Club, festival realizado no último final de semana (11 e 12), no píer de Oceanside, Califórnia (EUA).

Conhecido por ser um evento tradicionalmente vencido por locais, o festival reuniu competidores de toda Califórnia e Phil quebrou barreiras ao conquistar o título.

Esta é a segunda vitória do brasileiro, que também foi campeão do ‘Call Of The Wall’, nas ondas de Malibu, em julho. O bicampeão mundial de Longboard está morando na Califórnia, onde treina para o Mundial de Longboard de 2018.

“Tenho aproveitado esses campeonatos da Califórnia para manter o ritmo das competições e não é fácil vencer aqui. O nível de surfe é bem alto e grandes nomes do esporte moram e competem aqui. Dou o meu máximo em cada bateria e tem dado certo. Estou muito feliz de levar o Brasil ao pódio mais uma vez”, comemora Phil.

A próxima competição do brasileiro será no Surf Relik, evento que vai reunir grandes nomes do esporte mundial, nas ondas de Trestles, em setembro.