Phil Rajzman

Confirmado em Malibu

Phil Rajzman tem passaporte liberado e viaja para segunda etapa do Mundial de Longboard, o Malibu Classic na Califórnia (EUA).

0
Phil Rajzman é bicampeão mundial da modalidade.@swellnobrega
Phil Rajzman é bicampeão mundial da modalidade.

Após viver um drama devido ao visto às vésperas do embarque para o Campeonato Mundial de Longboard da World Surf League (WSL), que começou hoje (29) na Califórnia (EUA), Phil Rajzman conseguiu antecipar a entrevista (inicialmente agendada para 5/10) e liberar seu passaporte que estava retido no consulado dos Estados Unidos.

O atleta participará da segunda etapa da competição, o Malibu Classic, entre 3 e 13 de outubro, em Malibu. “Meu foco hoje se tornou representar o Brasil vencendo esta segunda etapa. A previsão é que em Malibu só vai ter onda nos dois ou três últimos dias de evento, com isso terei tempo para treinar nas praias mais ao Sul da região, que sempre têm ondas constantes e poderei me adaptar a temperatura da água”, afirma Rajzman.

Atleta brasileiro da elite do surfe mundial, Rajzman é bicampeão mundial de longboard (2007 e 2016). Acompanhe o atleta no Instagram @philrajzman e no canal Phil Good.