Treino de Longboard

Ouvidor reúne os pranchões

Surfe Treino de Longboard reúne a galera em clima descontraído na praia do Ouvidor, Garopaba (SC).

0

No último sábado (21), o 1º Surfe Treino de Longboard foi realizado em alto-astral na praia do Ouvidor, Garopaba (SC).

Organizado pelos atletas Marcelo Foguinho e Márcio Vilela, em parceria com Marcelino Vicente e Daniel, da Asouver (Associação dos Surfistas das Praias do Ouvidor e Vermelha), o evento contou com 40 participantes, distribuídos nas categorias Open Masculino e Open Feminino.

O formato de competição permitiu aos atletas entrarem na água em pelo menos duas baterias durante o dia. A ideia do evento era criar um ambiente de diversão, com a competição em segundo plano.

Os destaques na Open Masculino foram Lucas Costa (o mais jovem participante do evento), seu pai, Paulo Costa, que vem vencendo os últimos eventos na categoria Longboard na região, e os jovens talentos Gabriel Mendonça e Filipi Gautério.

Entre as representantes da Feminino, destaque para a campeã Mara Posselt, que demonstrou muita técnica em todas as baterias, além da jovem talento Marina Lanças, que veio de Florianópolis e chegou à grande final.

Além da galera local da Praia do Rosa e Ouvidor, o evento contou com atletas de Imbituba, Garopaba, Florianópolis, Bombinhas e Balneário Camboriú.

O 1º Surfe Treino de Longboard foi realizado em parceria com o Destino Temaki, Beach Life, MD Surfe, Vila Aurfshop, Schukell Classicboards, Longbrothers Surf, FKP e Restaurante Gauleses.

Resultados

Masculino

1 Paulo Costa
2 Gabriel Mendonça
3 Filipi Gautério
4 Marcelo Foguinho

Feminino

1 Mara Posselt
2 Débora Rebelo
3 Marina Lanças
4 Patrícia Costa