Surf Relik

Brazucas brigam por vaga

Atalanta Batista, Phil Rajzman, Rodrigo Sphaier e Augusto Olinto participam de competição online por uma vaga no cobiçado Surf Relik. Saiba como votar.

0
Ubatubense Augusto Olinto é adepto do estilo clássico do Longboard.

O Surf Relik, competição de longboard que valoriza o estilo clássico, conta com duas etapas em 2019: First Point de Malibu e Lower Trestles, ambas na Califórnia (EUA).

Com premiação de US$ 200 mil no total e dividida igualmente entre homens e mulheres, o campeonato tornou-se muito valorizado e cobiçado pelos atletas.

Serão 24 homens e 24 mulheres convidados em 2019 e a única brasileira já garantida no evento é a carioca Chloé Calmon, atual líder do circuito mundial da WSL, e que conseguiu lugar por ter ficado entre as oito melhores do Surf Relik no último ano.

Agora, uma competição online vai definir as últimas vagas para os eventos na Califórnia. Os oito que tiverem mais votos em cada categoria carimbam o passaporte para a disputa.

Os brasileiros Atalanta Batista, Rodrigo Sphaier, Augusto Olinto e Phil Rajzman estão entre os finalistas. A votação vai até o dia 29 de abril.

Clique aqui para votar.