Circuito Brasileiro

Pranchões invadem Jeri

Jericoacoara Cultura Longboard Festival encerra Circuito Brasileiro de Longboard 2021, em dezembro no Ceará.

0
Carlos Bahia é presença confirmada em Jeri.

Vem aí o sétimo Jericoacoara Cultura Longboard Festival, segunda e última etapa do Circuito Brasileiro de Longboard. O campeonato rola entre os dias 9 e 12 de dezembro, em Jericoacoara (CE). O evento conquistou status internacional e contará com a presença dos maiores longboarders da América Latina

Phill Rajzman, Wenderson Biludo, Jefson Silva, além dos atuais campeões Chloé Calmon e Carlos Bahia e muitos outras estrelas são esperadas. Desta vez, grandes nomes do longboard da América Latina também estarão presentes, como o peruano bicampeão mundial Piccolo Clemente.

Eles são as atrações do ALAS/HPFC, circuito paralelo criado a partir da parceria entre a Associação Latino Americana de Surf e os organizadores do High Performance Freestyle Championship. O objetivo é promover o desenvolvimento do longboard e das performances dos competidores através da realização de eventos especiais, que adotam um sistema de julgamento que conferem igual importância ao estilo clássico e à performance.

Chloé Calmon é uma das atrações do evento.Lima Jr.
Chloé Calmon é uma das atrações do evento.

Esse critério de julgamento será exclusivo do circuito ALAS/HPFC. As demais categorias do festival seguem o modelo internacional da WSL, com o critério de julgamento voltado para o clássico.

As inscrições continuam abertas e vão até o dia 1 de novembro, podendo ser efetuadas diretamente no site oficial do evento.