Girls Surfing Experience

Itamambuca só para elas

Bicampeã brasileira, Suelen Naraisa promove encontro exclusivo para mulheres em Itamambuca, Ubatuba (SP).

1

Bicampeã brasileira e agora coach de surfe, a ubatubense Suelen Naraisa e sua prima Natali Paola promoveram, no último fim de semana (17 e 18), o Girls Surfing Experience, encontro que reuniu apenas mulheres na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

O evento contou com a presença de 23 mulheres de diferentes níveis, mas com o amor pelo esporte e a natureza em comum. Foram quatro dias de muita diversão, alegria, empoderamento e muito surfe em uma casa de frente para o tradicional pico ubatubense.

Dentre as atividades, rolaram o funcional com David Prates, aula de SUP Yoga no Rio Itamambuca com Paula Rodrigues, massagens com Yamila Prieto e o surfe com toda a equipe da escola de surfe Suelen Naraisa.

“Foi uma experiência incrível! Eu tinha feito apenas uma aula e amei o desafio. O fato de ficar horas no mar, com um grupo de mulheres apaixonadas, tentando se superar, foi inspirador”, conta a aluna Magui Barrenese.

“Foi tudo muito bem organizado e a equipe cuidou de todos os detalhes! A Suelen é uma mulher exemplar, tanto no surfe quanto na vida ela será sempre referência para qualquer mulher que não se conforma com a derrota’’, completa Magui.

Confira acima o vídeo editado por Thiago Libato com os melhores momentos do Girls Surfing Experience. As fotos foram clicadas por Suellen Nobrega, Abner Cerpa e Robson Monteiro.

O encontro teve apoio da Roxy, Brasis55, Pro-Lite, Brazzos, Napoleto, Perfect Waves, Ganache, Pizzaria Ubatuba, Com.Surf, Dantas e Vexturefit.

Para saber mais, envie mensagem para [email protected].