Oric Surfboards

Yasmin fecha patrocínio

Aos 14 anos, promessa gaúcha Yasmin Dias fecha contrato de patrocínio com a Oric.

0
Yasmin Dias é local de Torres, litoral norte gaúcho.

Aos 14 anos, a surfista gaúcha Yasmin Dias passa a integrar o time da Oric Surfboards. A jovem promessa acumula títulos como campeã gaúcha (2017), campeã sul catarinense (2017) e campeã da etapa Silverbay do Circuito Catarinense (2017).

De acordo com Guilherme Paz, CEO da Oric, patrocinar atletas promissores é uma das estratégias da marca para impulsionar ainda mais o esporte no Brasil.

“Hoje contamos com surfistas que são top nas suas categorias e que acima de tudo são promessas para o esporte no Brasil. Nosso foco é estar junto a eles nesse momento ímpar que é a inclusão da modalidade nas disputas dos Jogos Olímpicos em 2020 que abre uma oportunidade de crescimento do surfe no país”, destaca. A Oric patrocina diversos atletas entre eles: Paulo Zulu, Gustavo Borges, Pâmella Mel e Nego Noronha.

Natural de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, cidade onde reside, Min, como é conhecida, já fez surf trips ao Peru, Califórnia, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Atualmente está se preparando para a terceira etapa do Campeonato Surf Talentos Oceano 2018, que acontece nos dias 21 e 22 de julho na praia central de Balneário Camboriú.

“A minha expectativa é evoluir junto com a Oric, fortalecer o meu projeto pessoal que é realizar meus sonhos, isso tudo pensando em me tornar uma atleta profissional e poder conhecer o mundo todo”, afirma Yasmin. Entre seus objetivos estão as disputas do Campeonato Pro Júnior, QS e campeonatos nacionais.