Guerreira cearense

Silvana fecha patrocínio

Silvana Lima acerta patrocínio de bico com a marca catarinense Santacosta.

0
Silvana Lima participa da última etapa do CT Feminino em Honolua Bay, Havaí.

A Top da elite mundial Silvana Lima, um dos nomes mais importantes do surfe feminino brasileiro, acaba de fechar patrocínio de bico com a marca catarinense Santacosta, que já conta com Willian Cardoso no time de atletas.

“A sereia (símbolo da marca) sempre me chamou atenção. Tem tudo a ver com o mar, com o surfe e a natureza. Eu já admirava a marca e queria fazer parte dessa família. Estou entrando com muito orgulho, tenho certeza que vamos crescer juntos”, afirma Silvana.

Para Jefferson Matias, um dos fundadores da marca, esta identificação é mútua. “Silvana é uma mulher forte, independente e resiliente, uma guerreira que corre atrás dos seus sonhos. Nós valorizamos isso, valorizamos heróis reais”, comenta Matias.

Vice-campeã mundial em 2008 e 2009, Silvana revolucionou o jeito de as meninas surfarem, sempre puxando os limites, com um estilo progressivo e manobras aéreas no repertório.

Top brasileira ganha a companhia de Willian Cardoso na assinatura do contrato.

Para Christopher Stoner, também fundador da Santacosta, a nova parceria tem tudo para render bons frutos para empresa.

“Aliar lucro e propósito é o nosso papel como empresa. Patrocinar o Willian e agora a Silvana significa posicionar o Brasil na elite do surfe mundial e com essa visibilidade poder inspirar mais pessoas a seguirem os valores que temos em comum, como reconhecimento dos talentos locais, resiliência e respeito à natureza, gerando assim um círculo virtuoso”, diz Stoner.

Na 12ª posição do Championship Tour, Silvana Lima batalha para ficar entre as dez primeiras colocadas e garantir sua permanência na elite mundial em 2020. A janela de espera para a última etapa da temporada já está aberta e vai até o dia 6 de dezembro em Honolua Bay, Havaí.