Encontro Surfe Feminino

Sereias pintam na Guarda

Terceira edição do Encontro Surfe Feminino em Movimento acontece neste fim de semana (4 e 5), na Guarda do Embaú (SC).

0
Encontro fortalece a comunidade do surfe feminino pelo terceiro ano consecutivo.

A terceira edição do Encontro Surfe Feminino em Movimento acontece neste fim de semana (4 e 5), na Guarda do Embaú (SC).

Sereias de todas as idades estarão reunidas com intuito de fortalecer a comunidade feminina no mar. O encontro foi pensando nas iniciantes, amadoras ou com experiência que queiram passar um final de semana de alegria e diversão.

“O intuito do nosso evento é proporcionar às meninas, a prática do surfe, bem como um final de semana divertido e diferente. O evento não tem fins lucrativos, tudo que fizemos é com muito amor e dedicação. Corremos atrás de profissionais para ministrar aulas, descontos em pousadas e restaurantes, escolinhas de surfe e SUP, tudo para proporcionar um final de semana legal e com menor custo, sendo acessível para todas”, diz Daiane de Lavor, organizadora do evento.

Camila Zucareli, uma das idealizadoras do encontro, diz que é uma boa oportunidade para conhecer mais mulheres nessa onda, fortalecer e aumentar o numero de sereias nas ondas. “Aquela chuva de mulheres com suas pranchas descendo o morro da Prainha é a maior vibe positiva…acordar cedo, conferir onde vai ser o surfe, fazer trilha e se superar nas ondas que conseguir pegar”, diz.

Local

– Sábado às 8 horas no início da trilha (em frente ao estacionamento do Cabral). Caso chegue mais tarde, estaremos na praia com guarda sol e frutas.

Cronograma

Sábado (4)

– Aquecimento para o surfe às 8h30 na praia;
– Sessão de foto durante o surfe;
– Dinâmica de grupo e Happy hour à partir das 16h (sorteio de brindes, drinks, finger food, empório mix e rolê de skate no Bowl), na pousada Recanto das Bromélias.

Domingo (5)

– Surfe durante a manhã com sessão de fotos;
– Yoga e meditação às 10h na beira do Rio;
– SUP no Rio, para quem se interessar (a escola SUP Pro irá fornecer as pranchas);
–Almoço no restaurante Guarda Gosto, no centrinho da Guarda, às 13h.

Onde ficar

– Hostel Surf Paradise (48) 99930-4315;
– Recanto das bromélias (48)99830-0839;

Importante

– Leve sua água e lanchinho para a prainha no sábado, assim ficamos mais tempo curtindo; Não esqueça de fazer a inscrição, é gratuita;
– Interessados em vender algum produto no Empório mix, entrar em contato pelo telefone (48) 99953-3283.