Red Bull Magnitude

Raquel representa no Havaí

Brasileira Raquel Heckert é uma das finalistas do Red Bull Magnitude, vai coroar as melhores big riders desta temporada de inverno no Havaí.

0
Raquel Heckert fez bonito nesta temporada havaiana.

A brasileira Raquel Heckert está na final do Red Bull Magnitude, disputa realizada no formato virtual e que vai coroar as melhores big riders desta temporada de inverno no Havaí.

Raquel disputa o prêmio da categoria People’s Choice ao lado de Justine Dupont, Makani Adric, Emily Erickson, Keala Kenelly e Kelta O’Rourke. É possível escolher a sua candidata aqui.

A competição teve o formato virtual, ou seja, as competidoras precisaram enviar os clipes de suas melhores ondas surfadas entre 1º de dezembro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021 nos picos de Waimea Bay, Jaws e Phantoms, Havaí.

As outras categorias em jogo são Melhor Performance, Runner Up, Best Ride e Biggest Wave. Nestas disputas, quem definirá as vencedoras é o painel de juízes formado pelas veteranas Rochelle Ballard, Betty DePolito, além de Kai Lenny e Mark Healey.

Durante a janela de captação, as surfistas puderam dropar as ondas em qualquer um destes três locais, desde que as bombas tivessem no mínimo 7 metros e fossem surfadas na remada. A premiação total é  de US$ 40 mil.

Os vencedores serão divulgados no dia 15 de março.