Juliana dos Santos

Pensador dá uma força

Gabriel o Pensador promove live nesta segunda-feira (25) para ajudar na campanha de arrecadação para a surfista cearense Juliana dos Santos.

0
Gabriel o Pensador comanda live em apoio à cearense Juliana dos Santos.

O músico Gabriel o Pensador vai comandar uma live nesta segunda-feira (25) para ajudar a divulgar a campanha de arrecadação para a surfista cearense Juliana dos Santos. O encontro acontece a partir das 20 horas no perfil oficial de Pensador no Instagram.

Campeã cearense Open e oitava colocada no ranking do CBSurf Pro Tour, Juliana dos Santos, de 21 anos, mais conhecida como Juju, vive em condições de extrema escassez em Serviluz, um dos bairros mais carentes de Fortaleza (CE).

A situação da atleta local do Titanzinho gerou comoção após um vídeo publicado pela jornalista Patrícia Calderón circular nas redes sociais.

Sensibilizada com a história, a jornalista criou campanha de doação online para arrecadar recursos para ajudar a menina a comprar uma casa digna para a família. Até esta segunda-feira (25), já haviam sido arrecadados mais de R$ 85 mil. A meta é conseguir R$ 100 mil.

Clique aqui para fazer a sua doação.