Coach Feminino

Outside florido na Ilha do Mel

Segunda edição do Surf Coach Feminino é realizada em condições perfeitas e clima de alto astral na Ilha do Mel (PR).

0

A Ilha do Mel é considerado um paraíso, tanto para quem ama o surfe como a natureza. Também é considerado o pico mais constante do litoral paranaense, sendo palco de campeonatos profissionais e amadores, além de celeiro de grandes talentos como Vitinho Valentim, Kainan Meira, Lucas Cainan, dentre outros.

E foi nessa famosa ilha que aconteceu a segunda edição do Surf Coach Feminino. Com ondas de meio metro e condições perfeitas, a SNS Fábrica de Ideias e Projetos, em parceria com a Pousada Treze Luas, ofereceu para 13 meninas uma experiência diferente e profissional.

No dia 9 de junho, a Praia Grande recebeu um time alto astral que afastou o frio e aproximou os surf coachs profissionais Serginho Laus e Vitinho Valentim para compartilhar conhecimentos sobre o surfe, movimentos e técnicas às meninas inscritas.

O dia começou com a entrega dos kits de boas-vindas, palestra dos coachs, apresentação da equipe e um bate papo sobre o nível de cada inscrita. Na sequência, a equipe foi para o mar em uma sessão clicada por Fernanda Carollo e Bruno Santos. As imagens foram analisadas posteriormente na Treze Luas com sorteio de brindes dos parceiros do evento.

“Foi um dia especial, no qual mais uma vez o outside ficou florido e exclusivo para elas. Mesmo com o frio, a alegria e o alto astral prevaleceram para as surfistas dedicadas Anne Albano, Alexsandra Pacher, Dani Buzetti, Dani Gobel, Duda Rosário, Gabriela Schelle, Lays Marcelle, Maria Victoria, Marina Mayer, Nohane Miller, Thassiana Faria, Mari Laus e Sol Sheliga”, comenta Serginho Laus.

“Foi a melhor e uma verdadeira experiência de surfe. Sou uma aprendiz e consegui com os surf coachs as dicas que precisava para os conhecimentos essenciais. Eu nunca havia tido um acompanhamento de dentro da água, achei incrível!”, diz a gaúcha Dani Buzetti, que percorreu mais de 800 quilômetros para participar do evento.

O encontro teve apoio da Pousada Treze Luas, SantaCosta, Perseke Style, Lovin Light, Mormaii Shop, Palladium e HB – Hot Buttered. Para saber mais, envie mensagem para [email protected].