Surf Treino Feminino

Meninas invadem o Pontal (PR)

Primeiro Surf Treino Feminino acontece neste domingo (21), no Balneário Ipanema, Pontal do Paraná (PR).

0
Balneário Ipanema recebe confraternização do surfe feminino.

A cidade de Pontal do Paraná (PR) recebe, neste domingo (21), o primeiro Surf Treino Feminino, realizado por Trilha das Ondas e Perseke.

O evento tem início às 9 horas no Balneário Ipanema e conta com aulas de surfe e yoga, música ao vivo, mesa de frutas e sorteio de brindes.

A ideia é movimentar e fortalecer o surfe feminino no Paraná reunindo as meninas para trocar experiências e treinar em um encontro sem fins lucrativos. As marcas locais curtiram a ideia e cada um colaborou com algo, como é o exemplo do Surf Camp, que vai emprestar quatro pranchas de softboard para que os instrutores voluntários possam ajudar quem quiser aprender a surfar.

Também será sorteado um mês de yoga para as participantes e no fim do evento será apresentada a nova diretoria da Associação de Surf do Balneário Ipanema (ASBI).

“Queremos fazer vários encontros durante o ano, cada vez mais completos, para incentivar o surfe feminino no estado. As meninas querem participar dos campeonatos e estão muito animadas com a oportunidade de poder se reunir e treinar”, afirmaram Sibele Muniz e Jessie Perseke, organizadoras do Surf Treino.

Não há taxa de inscrição. É só comparecer na praia, em frente ao Caiçaras, levando prancha, bodyboard, longboard, SUP ou apenas a vontade de aprender a surfar.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 98494-7870.

O evento tem apoio da ASBI, Surf Camp, Caiçaras, Mestre Jamaica, Aloha Kareka, Ebolah Records, Uninter, CTB, Acústico Sessions, Grilo Gás, Sorvetes Badalo, Loba Fotografia e Gisele Imóveis. Supervisão: Federação Paranaense de Surf.