Karol Ribeiro

Intensivo na Austrália

Surfista de Cabo Frio (RJ), Karol Ribeiro participa de quatro etapas do Qualifying Series na Austrália.

0
Karol Ribeiro viaja em busca de experiência para os Jogos Pan-Americanos.

Representante brasileira nos Jogos Pan-Americanos em Lima, Peru, a surfista Karol Ribeiro embarcou na última semana para a Austrália, onde irá disputar quatro etapas do Qualifying Series, a divisão de acesso ao circuito mundial da WSL.

O primeiro evento acontece entre os dias 20 e 24 de fevereiro em Boomerang Beach, New South Wales. A disputa é válida pelo QS 1.000. Depois, Karol segue para o QS 3.000 em Avoca Beach e na sequência para duas etapas 6.000, em Newcastle e Sydney, respectivamente.

“Será uma viagem muito importante para mim. São campeonatos com mais de 90 meninas por etapa, de altíssimo nível, e que atraem inclusive as atletas do CT”, conta a atleta de Cabo Frio (RJ).

“Com certeza poderei evoluir como competidora, além de somar importantes pontos para o ranking mundial. Será também uma excelente oportunidade para me preparar para os Jogos Pan-Americanos”, acrescenta a surfista de 20 anos, que gravou uma mensagem de agradecimento para os apoiadores que a ajudaram a concretizar a viagem.

Para acompanhar a viagem de Karol, siga o perfil @karolribeiro no Instagram.