Surf Coach Feminino

Garotas dominam o outside

Clínica com aulas de surfe reúne as mulheres em clima de confraternização na Ilha do Mel (PR).

0

A Ilha do Mel é considerada um dos melhores lugares para o surfe no litoral paranaense. A frequência de ondulações e a variedades de praias oferecem condições perfeitas para todos os níveis de surfistas.

Com isso, a Pousada Treze Luas, a SNS Produções e o surfista Serginho Laus desenvolveram o Surf Coach Feminino, que traz aulas de surfe e novas experiências para as amantes do esporte dos reis.

Nos dias 4 e 5 de maio, 11 surfistas participaram de uma clínica diferenciada, focada apenas para as meninas iniciantes. Essa foi a terceira edição do Surf Coach Feminino, que nasceu em 2017 e vem ganhando força por se tratar de um treinamento especial.

Todos os momentos são registrados para análises e evolução no aprendizado compartilhado com o olhar e opinião de profissionais diferentes. Além disso, o encontro reúne uma equipe de instrutores de altíssima qualidade, reconhecidos por suas conquistas no Brasil e mundo.

As meninas inscritas contaram com o coach de Vitinho Valentim, local da Ilha do Mel e surfista profissional com títulos no Brasil, Europa e Austrália, Nathalie Martins, campeã sul-americana da WSL, e Serginho Laus, idealizador do projeto, desbravador das pororocas do Brasil e do mundo, recordista mundial do Guinness Book pela onda mais longa já surfada e profundo conhecedor do surfe.

“O nível I, iniciantes, foi um sucesso! O mar e o tempo colaboraram para as longas práticas de dois dias de muita confraternização, conhecimento e energia positiva. As meninas foram presenteadas com kits dos parceiros do projeto, além de sorteios e uma festa de confraternização ao som da banda ‘The Trio’ de Paranaguá”, afirma Laus.

Agora o Surf Coach Feminino segue para o nível II (intermediário), que acontece nos dias 20 e 21 de julho, seguindo para o nível III (avançado) em outubro de 2019. Maiores informações e inscrições pelo Instagram @pousadatrezeluas ou pelo telefone (41) 99958-1877.

Agradecimentos especiais: ShotSpot, Douglas Cominski, Perseke, Santacosta, HB – Hot Buttered e Pousada Treze Luas.