BBQ Only Girls

Magia na Costa Rica

Costa Rica oferece mais uma vez condições perfeitas para barca exclusiva de mulheres liderada por Bruna Queiroz.

0

O surfe tem a magia de unir pessoas totalmente diferentes que se identificam por terem uma mesma paixão. A 36ª edição da BBQ Only Girls foi formada por meninas de várias gerações, com níveis de surfe variados e muita vontade de evoluir e se divertir dentro da água. O cenário da viagem é um dos destino mais procurados no nosso projeto, a Costa Rica. Um lugar com altas ondas, astral maravilhoso, pessoas receptivas, culinária deliciosa e paisagens deslumbrantes.

Começamos a nossa trip no norte do país, em uma das praias mais bonitas e com a vegetação bem característica da região. Avellañas possui diferentes tipos de ondas e pudemos explorá-las de acordo com a maré certa para cada uma delas. Chegamos com ondas pequenas e ao longo dos dias o tamanho foi aumentando. Tudo perfeito para as meninas se soltarem cada vez mais no pico. Aproveitamos para conhecer e surfar em outras ondas da região de Guanacaste, que tem praias belíssimas com visuais bem diferentes.

A nossa segunda parada foi na região de Santa Teresa. Um local apaixonante, aconchegante, que também teve o seu lugar marcado no coração de todo o grupo. Chegamos com um swell, assim todas as meninas puderam estender os limites, botar para baixo e sentir a felicidade ao ver que evoluíram muito. Todas conseguiram colocar em prática as dicas para aproveitarem as ondas ainda mais, tendo como foco principal se divertir na água.

Poder vê-las se motivando e servindo de inspiração umas para as outras é super gratificante. Tenho a certeza que a amizade que se formou durante a viagem, não terminará ali. O que o surfe une, nada separa.

Agradecimentos especiais: Cabinas las Olas, Lua Villas, Moana Filmes, Alex Thompson, Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Board Aid, Wax Off e Nias Tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail [email protected].