BBQ Only Girls

Evolução na América Central

El Salvador é o cenário ideal da nova edição da BBQ Only Girls, barca só de garotas comandada pela surfista Bruna Queiroz.

0

El Salvador novamente foi o cenário para um time de mulheres muito poderosas desfrutarem dias inesquecíveis no país da “Buena Vibra”.

Pudemos explorar duas regiões com diferentes tipos de ondas e diversas direitas perfeitas, que nos faziam madrugar todos os dias para ver o sol nascer do mar. Um amanhecer mais incrível que o outro. A cada dia uma nova surpresa e a natureza nos trazendo ensinamentos diários.

Começamos nossa trip na região de Las Flores. Uma praia linda, com areia, pouca civilização e uma paz que não tem preço. Conhecemos um secret onde pudemos surfar sozinhas por dois dias seguidos. Direitas e esquerdas só para nós.

Chegando na região de La Libertad, fomos recepcionadas por um pôr do sol alucinante e um jantar delicioso. Nosso primeiro surfe em La Libertad foi no Km 60 e no Km 59. Duas ondas que nunca nos decepcionam e proporcionam alegrias para todas. La Paz também foi outro pico onde conseguimos pegar altas ondas e pude ver a evolução de cada uma das meninas.

Foi lindo vê-las se ajudando, se motivando e dando força uma para as outras, tanto dentro como fora do mar. Mulheres fortes são as que se constroem umas com as outras em vez de se destruírem entre elas. Muito orgulho desse time que já deixou saudades!

Agradecimento ao Hotel Papaya Lodge, ao nosso amigo e fotógrafo Samuel Gonzalez e toda sua família. Obrigada também à produtora Moana Filmes, pela parceria incrível de sempre. A BBQ Only Girls tem apoio da Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Protetor Brazinco, Board Aid, Wax Off, Insetifrida, Naturebarr e Nias Tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site BBQ Only Girls ou pelo e-mail [email protected].