Rip Curl Pro Portugal

Mulheres estreiam em Supertubos

Pela primeira vez, desde 2010, mulheres entram em cena no Rip Curl Pro Portugal em Supertubos.

Supertubos, Peniche, Portugal

Peniche, Portugal

Mulheres estreiam no Rip Curl Pro Portugal em Supertubos.

A inclusão da categoria feminina no Meo Rip Curl Pro Portugal foi uma das novidades anunciadas pela Rip Curl na última quinta-feira (21/3).

Será a primeira vez que as mulheres competirão na bancada de Supertubos, em Peniche, desde 2010, quando o evento passou a ser promovido na costa portuguesa.

Ainda na quinta-feira, a Rip Curl e a World Surf League (WSL) anunciaram a renovação de contrato com os organizadores da etapa em Portugal e também com o Rip Curl Pro Bells Beach, na Austrália. Ambos estão garantidos até 2021.

“Bells Beach é uma das etapas mais icônicas do Tour e um verdadeiro barômetro para a excelência do surfe. Portugal é um verdadeiro destaque da temporada e desempenha um papel crucial na decisão do campeão mundial masculino a cada ano. Este ano estamos muito entusiasmados por ver as nossas surfistas competirem ao lado dos homens em Peniche e esperamos vê-las impulsionar os níveis de performances”, diz a CEO da WSL, Sophie Goldschmidt.

O Rip Curl Pro Bells Beach está programado para acontecer de 17 de abril a 27 de abril, e o Meo Rip Curl Pro Portugal terá um período de espera de 16 a 28 de outubro.

Exit mobile version