Surf Ladies

Mulheres duelam no Ceará

Circuito que valoriza o surfe feminino cearense, Surf Ladies – Etapa Luzimara abre a temporada neste final de semana (16 e 17) na Praia da Leste-Oeste, Fortaleza.

0
Primeira edição do Surf Ladies é fruto do engajamento de várias meninas no Ceará.Jandgleison
Primeira edição do Surf Ladies é fruto do engajamento de várias meninas no Ceará.

A Praia da Leste-Oeste será palco de grandes apresentações do surfe feminino neste final de semana (17 e 18) na etapa de abertura do 1º Circuito Feminino de Surf de Fortaleza, o Surf Ladies 2019 – Etapa Luzimara.

Pensado para fortalecer e valorizar o surfe feminino no Ceará, o Surf Ladies chega em um momento especial para a categoria, já que neste ano a WSL começou a promover a igualdade de gêneros em suas premiações do Championship Tour.

Fortificadas pela memória e história de vida da eterna campeã Luzimara Souza, que recentemente faleceu vítima de um raio, a etapa é um projeto colaborativo que conta com o engajamento de várias meninas.

Capitaneado por Joana Meireles, Patrícia Setúbal e Juliana Oliveira, o evento promete ser um sucesso e abrir caminho para que novas “Luzimaras”, “Titas Tavares” e “Silvanas Limas” surjam no cenário local, estadual e mundial.

“Projetamos a nossa primeira etapa do jeitinho que todas nós merecemos, cheio de amor e muita adrenalina! Um final de semana de competição de surfe e bodyboarding feminino, música, limpeza da praia, yoga e atividades extras para todos que comparecerem aproveitarem o dia inteiro com muita energia positiva, alegria e descontração”, declara Joana.

As categorias em disputas são Mini Surf Ladies, Social Ladies Sub 18 (exclusiva para participantes do Projeto Juventude na Onda), Surf Ladies Iniciantes, Surf Ladies Intermediárias, Surf Ladies Avançadas, Surf Ladies Open, Surf Ladies Master, Bodyboard Open, Bodyboard Pro/Am e Casadinha (dupla Surfe + Bodyboard).

A premiação inclui pranchas, hospedagens, produtos de cabelo, roupas, biquínis, vouchers de restaurantes, treinos, tatuagens, dentre outros produtos pensados nas mulheres.

As inscrições se encerram nesta quinta-feira (16). Para mais informações, acesse o perfil @surf.ladies no Instagram, envie mensagem para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (85) 98757-3133 (Joana Meireles).

O Circuito Surf Ladies 2019 – Etapa Luzimara, 1º Circuito Feminino de Surf de Fortaleza, conta com os patrocínios de Juventude na Onda, Rede Cuca, Prefeitura de Fortaleza, Blitz Açaí, Greenish, Devassa, Sprite, Mantenha, Rima Rica, e Itim Silva Surf School. Apoio: Surf Elements, Flora Surfboard, Krugans, Foca Off, Aldeia Surf, Pena, Head Tattoo, Flora Minha, Cilindro, Reserva For, Hotel O Alemão, Akhetaton Pirâmide, Ayo Fitness Club, Restaurante Flutuar, Pousada 360º, Restaurante Mappa Mundi Paracuru, Neutrox, ProSurfer Surf house, Surf Brasil Wear, Federação de Surf do Estado do Ceará, Restaurante Fit da Peste, No Flat Customs, Bossa On the Wall, Sunset Jeri Residence, loja High Score, D’cofibras, WF Escola de Surf e Make. Realização: Surf Ladies.